
Esse mês de dezembro tá sendo o mês mais "tenso" do ano. É meu último mês junto com pessoas com quem eu convivi durante 9 anos (!) e nesse mês rolou de tudo: último dia de aulas, última festa juntos, últimos barracos, últimos abraços, formatura e muuuuitos choros. Acho que até novembro a ficha ainda não tinha caido, eu sempre tava tão acostumada com aquela rotina que uma parte de mim achou que ano que vem seria a mesma coisa. Mas não, tudo já começou a mudar. E eu percebi isso, quando eu vi todos abraçados jurando amizade eterna. E eu estava no meio desse abraço, chorando, sabendo que eu não vou ver nem metade daquelas pessoas. Mas sabe o que é o pior? Todos os presentes que eu ganhei nesses nove anos: eu ganhei uma melhor amiga, váaaaarias paixonites, conselheiras, amigos que me davam cola, melhores amigos (sim, no masculino) e várias lições de vida que vão ficar guardadas na minha memória para sempre.
Mas agora acabou, puf. Que nem Friends, que nem Beatles... e como essas duas coisas, esses nove anos ficarão marcados na (minha) história. Beijos!
Arrazo Dri,é bem dificil mesmo nos separar de pessoas que fizeram parte de nossa vida por tanto tempo,e do nada vc perceber que a distância fará que o contato diminua.Mas não importa amizade não está em presença e sim no coração !
ResponderExcluirFelicidades&Sucesso no blog !
to te seguindo (: