Tudo começou quando meu pai me pôs de castigo, ele disse que eu não fazia as tarefas de casa e disse que eu ficaria sem pc por uma semana (o que explica a minha ausência essa semana). No começo foi: "Ai meu Deus, eu vou morrer, o que irei fazer agora da vida, nada mais tem sentido!", mas depois foi "Ah, dane-se, os meus antepassados viviam sem pc então eu também posso!". E na noite chuvosa de quinta-feira os dois decidiram sair pra comemorar os 20 anos de casados e me deixaram sozinha em casa. Como em qualquer filme americano, essa seria a minha deixa perfeita pra fazer uma festa (com aqueles copinhos de plástico vermelhos) e avisar a todos os meus amigos por SMS, mas não eu decidi fazer algo diferente: sabe todas aquelas coisas que você sempre quis fazer quando estivesse sozinha, mas nunca teve chance porque sempre tinha um filho-da-mãe vendo TV na sala? Então, eu decidi realizar todos os itens da minha lista de "Lista da Drica de todas as coisas que eu quero fazer quando estiver sozinha em casa!" naquela noite. Primeiro, eu fiquei pelada e fiquei andando só de roupão pela casa, depois eu decidi pedir uma pizza, mas o cara falou que não entregava na minha rua porque eu morava perto de "área de risco" (na hora eu xinguei ele de mariquinha) então eu mesma decidi fazer minha pizza (naquela hora eu desejei ter um livrinho: Make pizzas for Dummies). Foi tão difícil preparar uma que eu desisti e fritei uns Nuggets da Mônica mesmo; felizmente tinha refri-zero em casa, então meu jantar tava pronto.
Quando meus pais foram embora, eu realmente me imaginei fazendo tudo de bom, tacando fogo na cozinha e dançando Single Ladies sozinha na sala, mas eu quis fazer o que qualquer ser são faria: fui entrar na internet. Mas meu, sábio, pai decidiu tirar o modem 3G e levou com ele pro jantar (caso a filhinha obediente dele quisesse ver seus scraps ou ele tivesse uma emergência e tivesse que entrar na internet lá no restaurante). Então eu fui loigar a TV, num canal passava horário político, outro passava desenhos (chatos) e outro passava Skins... fui ver Skins! Horas depois, eu fiz de tudo: passei uma máscara facial que tira espinhas, cravos e acnes (minha cara ficou verde por 10 minutos com dois pepinos no olho); escutei música alta... até as 22:00 (inclusive, escutei Single Ladies), fiquei dançando todas as musicas que eu tinha vontade de dançar (Rebolation, Bad Romance, Máscaras e É o Pente... ignore o Rebolation) e me entupi de sorvete e todas as porcarias que minha geladeira possuia. No fim, meus pais chegaram era 01:30 e eles me encontraram caida de sono no sofá da sala, só de roupão, abraçando um pote de sorvete de flocos, com a cara sem espinhas, acnes ou cravos e vendo o pay-per-view do BBB.
Moral da história: quando seus pais sairem de casa e te deixarem sozinha, faça tudo o que você quiser, só não esqueça de arrumar tudo antes deles chegarem, pois no dia seguinte você vai levar uma bronca! Beijos.
obs: parabéns pai&mãe, pelos 20 anos de casados.
HAUSHAUSHASUASHAUSH arrzazo /\ eu posso fazer isso sempre,pq minha mãe trabalha e eu to sempre sozinha.AMEEEEEEI o post rs !
ResponderExcluirkkkk.. peeerfeeito !
ResponderExcluirte sigo amr .. dê uma passadiinha em meu blog !
Eu sou muito feliz quando fico sozinha em casa, mesmo!! E pensei que era só eu que dançava rebolation secretamente ;x
ResponderExcluirskapokspoakpskpoakspoas
;**
ahaha, ai que divertido!
ResponderExcluir