
Esse é um tema sobre o qual eu queria ter escrito há muito tempo, não, apesar do título ser "boys" não fala especificamente sobre garotos e sim: garotos na balada.
Pra ser sincera, eu não frequento muito boates, casas de shows e etc., eu sou daquele tipo que prefere barzinho com os amigos ou qualquer lugar que não tenha que ficar gritando no ouvido da pessoa, para ouvir um: QUÊ?. Mas, enfim, eu vou comentar sobre um modo geral mesmo. Eu acho engraçado, como uma pequena mudança de cenário, pode mudar todo um comportamento, eu estou falando da "primeira frase": a primeira frase, é a primeira coisa que o cara fala quando chega na garota. Eu já ouvi de tudo: "Oi, gatcênha", "Música legal, né?", "Sapatos legais" (nessa última, eu realmente pensei: ou o menino é gay e só está elogiando meus sapatos ou ele é bem esperto e disse o que toda garota gosta de ouvir) e "Tipo assim...", olha só, eu não sei o resto das meninas, mas quem chega começando com um "Tipo assim..." já tem que estar preparado pra ouvir um Não. E outra coisa e isso é universal: se a garota diz, "tenho namorado" é porque ela NÃO quer ficar com o cara. De quê adianta insistir? Perguntar nome, endereço, a duração do namoro... não, porque tem uns que fazem isso! E agora eu que pergunto: pra quê?, se ela disse que está namorando é porque ou o cara é feio, ou ela não está a fim de pegar ninguém. Ponto! Essa é a hora que o cara se conforma e vai embora procurar uma que queira. E sabe uma coisa que eu também não suporto, são esses seres que chegam na garota já querendo beijá-la, se você é cara e já fez isso, eu digo: isso só serve em micareta. A garota vai escolher beijar o fofinho que chega batendo um papo do que o metido a f*dão que já está deixando bem claro que não tá nem aí pro nome dela, só quer um beijo e tchau.
Outro dia, eu estava conversando só com minhas amigas e percebi que a opinião é unânime: os fofinhos são os melhores numa balada. E se alguma garota chama o garoto de pegável... não é um bom sinal, pelo menos eu acho que não é, pensem comigo: se ele é pegável, é porque ele não é bonito, ele é "Nem tão feio assim", e se ele é pegável e alguém pegou ele, acredite: não tinha ninguém melhor e ela não tinha nada melhor pra fazer. Ou seja, #semata.
Gente, sinceramente, eu só estou expondo a minha opinião, se você é cara e não concorda com o que eu escrevi... tané, mas é o que pelo menos 90% das garotas pensam e se você é garota e não concorda com o que eu escrevi... parabéns, você pertence a esses 10%. Beijos!
cara, eu fui numa festa de 15 anos, e tava sentada no puff e do meu lado tinha um cara OBVIAMENTE mais velho que eu. Ai, eu tava comendo meu bolo sossegada e ele chega pra mim e pergunta 'o bolo ta gostoso hein...' e minha amiga Taany tava do meu lado e começou a rir. Beleza. Nada de mais. Eu levantei, e fui dançar deixando o cara sozinho. Cinco minutos depois ele começou a tentar a dançar comigo, desviei e fui com as meninas. E DE NOVO ele na minha cola ¬¬. Ai eu virei e perguntei o que ele queria e ele me deu um selinho e saiu pra ir com os amigos dele. SEM NOÇÃO.
ResponderExcluirAmiga,tudo verdade,concordo com você!
ResponderExcluirAcabei de crê que eu faço parte das 90%
das meninas que pensam assim.
Amei *--*